Minha conta
    Pretty Little Liars: Reboot do criador de Riverdale ganha teaser

    Já Lucy Hale não descarta a possibilidade de um revival.

    Os rumores estavam certos! A plataforma HBO Max encomendou a produção de Pretty Little Liars: Original Sin, reboot desenvolvido por Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de Riverdale e das recentemente canceladas O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene.

    Segundo a sinopse oficial, a nova história será ambientada na cidade de Millwood, que quase foi destruída por uma série de eventos trágicos, 20 anos atrás. Já nos dias atuais, um grupo de jovens garotas passa a ser atormentado por um ser misterioso, como uma forma de pagar os pecados cometidos por seus pais no passado.

    Lucy Hale poderia voltar para PLL?

    A showrunner da obra original, I. Marlene King não estará envolvida no projeto. Por enquanto, não há palavras sobre participações do elenco original, mas Lucy Hale já comentou abertamente que voltaria a interpretar Aria Montgomery. Pretty Little Liars é inspirado na saga homônima de Sara Shepard, que vendeu 9 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, e foi traduzido para 33 idiomas.

    Exibido entre 2010 e 2017, PLL acompanhava um grupo de amigas cujos segredos mais obscuros são ameaçados por uma figura misteriosa, após o desaparecimento de uma delas. A série ainda rendeu dois spin-offs, Ravenswood (2014) e The Perfectionists (2019), cancelados após uma temporada cada. Já Pretty Little Liars: Original Sin não ganhou previsão de lançamento, mas já teve seu primeiro teaser revelado:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top