Minha conta
    The Boys: Teaser do próximo episódio traz novos personagens super poderosos

    Starlight vai conseguir impedir o que Stormfront está planejando?

    As aventuras de The Boys seguem com várias reviravoltas e a situação não é diferente no teaser do próximo episódio, intitulado "The Bloody Doors Off", divulgado pelo canal latino-americano da Amazon Prime Video. Aproveite e confira também nossa crítica da segunda temporada do sucesso criado por Eric Kripke.

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    No sexto capítulo deste ano, Starlight ((Erin Moriarty) é levada por Hughie (Jack Quaid) ao esconderijo dos Boys, o que não agrada Butcher (Karl Urban). Porém, a heroína tem informações sobre Stormfront (Aya Cash) — o que leva Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) a invadirem um hospital comandado pela Vought. Porém, chegando lá, eles descobrem que o local é cheio de seres poderosos. 

    O teaser não mostra, mas "The Bloody Doors Off" também marca a estreia de Shawn Ashmore na série. O astro da franquia X-Men assume o papel de Lamplighter, antigo membro de Os Sete, que deixou o grupo em condições misteriosas. Além disso, o herói é o motivo da separação dos Boys anos atrás, então seu retorno vai trazer lembranças desagradáveis para a trupe de Butcher.

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Como a exibição dos episódios de The Boys se tornou algo semanal, o que causou polêmica na internet, o próximo capítulo da série chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 25 de setembro. Também vale a pena lembrar que a obra produzida por Seth Rogen já foi renovada para uma terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top