Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lucifer é a série mais assistida da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 17 de set. de 2020 às 16:07
    facebook Tweet

    The Umbrella Academy e The Office também estão entre as séries mais populares da plataforma.

    Com renovação garantida, o público aguarda ansiosamente pelo retorno de Lucifer e seus episódios inéditos. O sucesso é tanto que a série de Tom Ellis liderou o ranking com os projetos mais assistidos da Netflix, segundo pesquisa da empresa Nielsen, responsável por avaliar números de audiência nos Estados Unidos.

    Começando a analisar streamings desde o último mês, a companhia junta Netlfix, Amazon, Hulu e Disney+ no mesmo grupo, mas (por enquanto) apenas obras da primeira surgem no top 10 de popularidade. Dessa vez, Lucifer apareceu como a série mais vista entre 17 e 23 de agosto — mesmo tendo sido lançada apenas no dia 21 de tal mês. Em somente três dias, conseguiu 1.5 bilhões de minutos assistidos pelos espectadores.

    Lucifer: Tom Ellis fala sobre a chegada de Deus na série da Netflix

    Além de Ellis, Lucifer conta com um elenco formado por Lauren German (Chloe), Kevin Alejandro (Dan), D.B. Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda) e Aimee Garcia (Ella). Confira tudo o que sabemos sobre a segunda metade da 5ª temporada, além de uma cena inédita do episódio musical.

    Até então, o posto de liderança era ocupado por The Umbrella Academy, que ainda aparece no ranking, com a medalha de bronze. Outra novidade na lista é a comédia Caçadoras de Recompensas, que conseguiu o décimo lugar. O outro projeto original Netflix presente é Power, único filme do grupo, estrelado por Jamie Foxx. Confira o top 10:

    1º - Lucifer: 1.59 bilhões de minutos
    2º - The Legend of Korra: 1.25 bilhões
    3º - The Umbrella Academy: 1.09 bilhão
    4º - The Office: 928 milhões
    5º - Shameless: 802 milhões
    6º - Grey's Anatomy: 764 milhões
    7º - Power: 761 milhões
    8º - Criminal Minds: 713 milhões
    9º - NCIS: 533 milhões
    10º - Caçadoras de Recompensas: 422 milhões

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top