Minha conta
    Drama coreano com atriz de Parasita é lançado na Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Especialista e consumidora de filmes, séries, música e programas de TV da Coreia do Sul. Dos clássicos cult de Park Chanwook até as farofas protagonizadas por um Park Seojoon 15 anos mais velho que seus personagens, ela aprecia a riqueza artística do país há muitos anos.

    Após o sucesso de Cinderella and Four Knights e Parasita, Park So-dam está de volta em mais uma produção.

    A Netflix adquiriu direito de transmissão do novo drama Passarela de Sonhos. Protagonizado pela atriz Park So-dam, a “Jessica” de Parasita, o seriado é produzido pela emissora coreana TVN e foi lançado mundialmente em 7 de setembro. O serviço de streaming vai disponibilizar semanalmente dois episódios, totalizando 16 até o fim da série, que tem conclusão prevista para 27 de outubro.

    O drama é dirigido por Gil Ho Ahn, que também é responsável por sucessos como Memórias de Alhambra e Stranger, disponíveis no catálogo da Netflix. Além da mundialmente famosa atriz Park So-dam, o elenco é composto por Park Bo-gum, Byeon Woo-seok e Kwon Soo-hyeon.

    O enredo de Passarela de Sonhos acompanha a trajetória de três jovens enfrentando obstáculos e problemas familiares enquanto correm atrás de seus sonhos. A personagem de So-dam é maquiadora e alivia o estresse cotidiano em sua vida de fã, Sa Hyejoon (Bo-gum) é aspirante a ator e Won Haehyo (Woo-Seok) deseja se tornar famoso sem a influência da família.

    Quanto a trilha sonora, é de costume que dramas tenham grandes nomes da música coreana envolvidas, e com Passarela de Sonhos não é diferente. Entre os cantores que fazem parte das músicas originais da série, estão Baekhyun, do grupo masculino EXO, Seungkwan, de Seventeen, Whee-In, de Mamamoo, e as solistas Chungha e Lee Hi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top