Minha conta
    Julie and the Phantoms: Conheça o elenco da série da Netflix

    A nova série da plataforma de streaming é dirigida por Kenny Ortega, diretor e coreógrafo de High School Musical e Descendentes.

    Kenny Ortega, diretor e coreógrafo de High School Musical e Descendentes, trouxe mais uma obra para o mundo dos musicais adolescentes. O cineasta está no comando da nova série da Netflix, Julie and the Phantoms, lançada em 10 de setembro na plataforma de streaming.

    Criado por Dan Cross e David Hoge, o seriado acompanha Julie (Madison Reyes), uma estudante do ensino médio que perdeu a paixão pela música após a morte da mãe. Mas, quando os fantasmas de três músicos sonhadores aparecem na casa de sua mãe, Julie se sente inspirada para começar a assinar e escrever canções novamente.

    O elenco da série traz novos nomes para o alcance do público, mas também alguns veteranos entre os papéis principais. Caso ainda não conheça, o AdoroCinema pode ajudar a traçar um panorama da carreira da atriz que interpreta a Julie e dos fantasmas que a acompanham.

    Madison Reyes iniciou a vida de atriz em Julie e os Fantasmas

    Madison Reyes é a atriz que interpreta a protagonista em Julie and the Phantoms na Netflix. A personagem-título é o primeiro trabalho profissional de Madison no mundo do entretenimento. Nascida em Nova York, a jovem de 16 anos gravou o teste de elenco sozinha em casa, sem que os pais soubessem. Assim como Julie, Madison também é cantora e apaixonada por música na vida real e viu na protagonista uma chance de desenvolver o talento musical.

    Charlie Gillespie é o galã da série

    Charlie Gillespie se tornou mais conhecido ao viver Luke em Julie and the Phantoms, mas o ator exerce a profissão desde 2014, quando iniciou a carreira com o filme canadense La Gang Des Hors La Loi. Assim como a intérprete de Julie, ele também já era músico antes de assumir seu personagem na série. Gillespie nasceu no Canadá e cresceu se apresentando localmente com sua família antes de se tornar um ator. Entre os trabalhos na TV e cinema, destacam-se 2nd Generation, seriado dramático lançado em 2018, e Velocidade Mortal, onde contracenou com John Travolta e Katheryn Winnick.

    Owen Joyner é um rosto conhecido na Nickelodeon

    Natural de Oklahoma, nos Estados Unidos, Owen Joyner fez a primeira aparição na televisão através da série da Nickelodeon, 100 Coisas Para Fazer Antes do High School. Entre 2014 e 2016, o ator fez parte do elenco fixo do seriado ao dar vida ao personagem Crispo Powers. Desde então, a trajetória de Joyner na emissora se estendeu para outros programas como Henry Danger, The Thundermans e Esquadrão de Cavaleiros. Fora da emissora, o astro teve a oportunidade de participar do filme O Guerreiro, com William Levy e Serinda Swan, e agora, vive o baterista Alex em Julie and the Phantoms.

    Jeremy Shada trabalha desde os dois anos de idade

    Jeremy Shada é, sem dúvidas, um dos integrantes do elenco com mais tempo de carreira, apesar de ser bem jovem. Nascido em 1997, fez o primeiro trabalho de ator em 2004, na série Good Girls Don’t…., mas antes disso, já estava iniciando a trajetória como dublador em 1999, quando tinha só dois anos de idade. Com 21 de anos de carreira, Jeremy Shada tem em seu currículo o crédito de 55 filmes e séries. Além do personagem Reggie em Julie and the Phantoms, o astro também é conhecido por dublar Finn, protagonista da animação Hora de Aventura. Entre as obras mais famosas que participou, estão os filmes Tá Dando Onda 2, Tá Chovendo HambúrguerLost e Scooby-Doo &Batman: Os Bravos e Destemidos, onde deu voz ao coadjuvante Robin.

    Confira o vídeo musical do elenco de Julie and the Phantoms para a trilha sonora da série:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top