Minha conta
    The Boys: Jack Quaid dá spoiler sobre Hughie na 2ª temporada

    Qual será o futuro do grupo liderado por Butcher (Karl Urban)?

    Causando polêmica com seus episódios semanais, a 2ª temporada de The Boys veio cheia de novidades e mistérios, mas também traz mudanças para os personagens já conhecidos. Quem cresceu muito ao longo da série foi Hughie (Jack Quaid), se tornando integrante da trupe de justiceiros liderada por Butcher (Karl Urban). E parece que os próximos episódios vão reforçar tal transformação:

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    "O que eu realmente gosto em Hughie é como ele é uma pessoa que, por muito tempo em sua vida, dependia dos outros lhe dizendo o que deve fazer ou para onde ir. Na segunda temporada, nós o vemos tentando mudar isso e perceber o que deseja diante de toda essa confusão. O importante da segunda temporada não é que tudo aumentou e temos mais lutas, mas também aprofunda seus personagens e entende o que move eles", contou Quaid para o portal ComicBook

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Realmente, não é apenas Hughie que precisa aceitar uma nova realidade. Butcher lida com o fato que Becca (Shantel VanSanten) está viva; Kimiko (Karen Fukuhara) se sente culpada pela perda do irmão; e até Homelander (Antony Starr) está tentando virar um pai de família. Enfim, a série de Eric Kripke vem causando grandes reviravoltas.

    The Boys: Conheça as principais diferenças entre a série e a HQ

    Com renovação garantida, The Boys vai lançando seus episódios semanais até 9 de outubro, quando a Amazon Prime Video divulgar a season finale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top