Minha conta
    She-Hulk vai ter direção de cineasta de Disque Amiga Para Matar, da Netflix

    Produção da série do Disney+ deve começar em 2021.

    She-Hulk é uma das produções inéditas do Disney+ já anunciadas e agora parece que a produção finalmente está ganhando forma. Segundo o Deadline, Kat Coiro, de Disque Amiga Para Matar, da Netflix, será a diretora da série do Universo Cinemtaográfico Marvel.

    Ainda conforme a publicação, Coiro será diretora principal e produtora executiva. Ela dirigirá o piloto e outros episódios da série, se juntando à showrunner Jessica Gao (Rick e Morty).

    O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou She-Hulk no ano passado durante a D23. Falcão e o Soldado Invernal, WandaVisionLoki e a série animada What If ...? já estão em estágio de produção. Junto com She-Hulk, a Marvel Studios também está desenvolvendo Hawkeye, Sra. Marvel e Moon Knight para o Disney+.

    She-Hulk tem sido um dos favoritos dos fãs da Marvel Comics desde que ela apareceu pela primeira vez em 1980. A história gira em torno de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda seus poderes de Hulk-ing depois que ela recebe uma transfusão de sangue dele.

    Kat Coiro já trabalhou em séries como Modern FamilyBrooklyn Nine-Nine e Mozart In The Jungle. Por isso, dadas as habilidades de comédia combinadas de Coiro e Gao, She-Hulk pode ser comédia dramática. Vale lembrar que She-Hulk ainda não tem previsão de lançamento e a produção pode iniciar em 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top