Minha conta
    Bom Dia, Verônica: Netflix divulga 1º trailer de série com Tainá Müller

    Série policial tem protagonismo feminino, e deve trazer inovação ao gênero investigativo que é tão querido pelo público da Netflix.

    A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Bom Dia, Verônica, série de suspense policial protagonizada por Tainá Müller. Na trama, uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo precisa investiga dois casos assustadores envolvendo fraude e assassinato. Confira o vídeo clicando abaixo.

    O primeiro caso que Verônica começa a analisar é o de Tânia (Aline Borges), que foi enganada por um golpista na internet. O outro — que pelo trailer será o mais intenso — é o de Janete (Camila Morgado), esposa de um serial killer extremamente perigoso. Provar os homicídios do criminoso será difícil, pois ele consegue manter a imagem de “bom moço”.

    Lançamentos da semana na Netflix (11/09 a 17/09)

    Para complicar tudo, a escrivã também precisará enfrentar o delegado Carvana (Antônio Grassi) e a delegada Anita (Elisa Volpatto), que não estão felizes com as investigações da protagonista.

    Bom Dia, Verônica promete trazer bastante empoderamento feminino, já que terá uma mulher protagonizando a solução de diversos crimes. A produção definitivamente fará bastante barulho quando for lançada, e deve levantar discussões sociais importantes. A estreia dela está marcada para o dia 1º de outubro, somente na Netflix.

    Lançamentos de séries na Netflix em setembro
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top