Minha conta
    Black Lightning: Cress Williams gostaria de ver a Liga da Justiça na próxima temporada da série

    O elenco da série participou do DC FanDome Explore the Multiverse.

    Neste sábado, dia 12, acontece o DC FanDome Explore the Multiverse, que conta com diversos painéis do universo dos heróis. Em painel dedicado à série Black Lightning, o elenco comentou sobre a importância da produção e expectativas sobre a próxima temporada.

    Tudo começou com um jogo divertido sobre os anos 90, década em que se passa a série, que contou com perguntas como: "em 1991, qual foi o primeiro filme de Halle Berry?", "de onde era o personagem de Will Smith de um maluco no pedaço?" e "qual foi o filme de maior bilheteria nos anos 90?". A vencedora foi Christine Adams, a Lynn Pierce.

    Além dela, estavam no painel o protagonista, Cress Williams, China Anne McClain, Jordan Calloway, Tobias Whale, James Remar, Nadessa Williams e Peter Gambi. Juntos, eles falaram sobre o impacto da série na vida das pessoas - que vai além do entretenimento. Em certo momento comentaram quem foi o primeiro super-herói (dos quadrinhos ou da vida real) que impactou a vida deles.

    Professores, mãe, pai e avós foram as principais respostas do elenco. Cress Williams, o Raio Negro, comentou: "Eu tive um professor de teatro na faculdade, que eu considerava como mentor, o Tom Blank. Ele foi meio que um pai adotivo, um incentivador para mim como ator, uma inspiração".

    Os astros também comentaram sobre este momento de quarentena, isolamento social, e como afetou na vida deles. "Algo que aconteceu nesses últimos meses que afetou a todos nós, foi em relação ao que realmente importa. O que tem significado? O que importa? Como passo meu tempo? E acho que nossa cultura, nossa comunidade, nosso mundo precisava disso, precisava parar por um tempo", disse Christine.

    A atriz ainda comentou sobre o movimento Black Lives Matter: "Por algum motivo, quando paramos, testemunhamos o assassinato horrendo de George Floyd e, naquele momento, não havia mais para onde olhar. Tivemos de ver e prestar atenção. Por mais difícil que esse momento seja para todos nós, enfrentar este veneno a que fomos expostos, acredito na compaixão e na bondade humana. Algo está mudando e não quero parar de lutar, algo está algo está acontecendo conosco enquanto sociedade e é profundamento importante. Estou assustada mas ansiosa para ver o que vai dar".

    O que os atores querem para os seus personagens na próxima temporada de Black Lightning?

    Em certo momento do painel, os atores comentaram sobre as expectativas da nova temporada da série e onde gostariam de ver seus personagens. Christine brincou e disse: "Adoraria não estar bêbada, ou usando drogas, ou me apoiando em uma privada, ou brigando com meu marido... me arrastando pelo chão".

    Jordan Calloway confessou que gostaria de ver no Khalil uma recuperação psicológica, já James Remar disse: "Gostaria que fosse revelado que Gambi tem um metapoder até então desconhecido. Gostaria que ele arranjasse uma namorada...".

    Nadessa Williams revelou que algo do que está acontecendo atualmente no mundo poderia aparecer na próxima temporada: "Gosto da ideia de Salim ser sempre pertinente e fiel ao que está acontecendo. Então realmente gostaria de ver algo que está acontecendo no nosso mundo, algo que acontece hoje. Quero que sejamos sempre pertinente e, conhecendo Salim, seremos".

    Tobias Whale comentou que gostaria que Krondon mudasse um pouco sua trajetória. "Gostaria de mudar o roteiro um pouco, gostaria de vê-lo de volta à política, fora do submundo, de volta à sociedade dominante e, quem sabe, fazendo o bem. O que tenho certeza que acabará sendo para o seu ganho narcisista, no final, terá sido pelo mal, mas eu gostaria de vê-lo fazendo algo bom para Freeland", disse.

    Cress Williams revelou o que gostaria para o futuro da série: "Honestamente, eu gostaria de voltar para a escola, de votla a orientar os jovens. Eu me orgulho muito do aspecto educacional da série".

    Em seguida, os astros responderam perguntas de fãs e afirmaram que não sabem o que vai acontecer na próxima temporada. China Anne McClain comentou que não sabe se terá outras Jennifers, de outras dimensões, mas que espera que sim pois foi divertido interpretá-las.

    Por fim, o intérprete do Raio Negro comentou sobre a aparição de outros heróis na série e confessou um desejo: "Como nerd, eu adoraria ver todos os super-heróis reunidos, fico arrepiado de pensar. Seria legal ver a Liga da Justiça, seria fantástico".

    As três temporadas de Black Lightning estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top