Minha conta
    Swipe Night: Série interativa do Tinder está chegando ao Brasil e nós já testamos

    Confira nossas primeiras impressões no Sexta Série desta semana!

    AdoroCinema

    O que você faria se estivesse a alguns minutos do fim do mundo? Parece letra de rock nacional, mas é apenas a premissa de Swipe Night, série interativa do Tinder que está chegando ao Brasil neste final de semana. 

    Com estética e roteiro dignos de Geração Z, a produção fez sua estreia nos Estados Unidos ainda em 2019 e era prevista para fazer sua estreia no resto do mundo ainda em março, momento que se mostrou pouco propício para a temática. Agora, finalmente os brasileiros também vão poder curtir a experiência que estreia neste sábado (12) e continua por mais duas semanas, totalizando três episódios e oferecendo oito finais diferentes para quem topar a brincadeira. 

    A mecânica é simples e acompanha a premissa do aplicativo: fazer escolhas passando para a direita ou para a esquerda e parece um conteúdo genial para incrementar matches e papos no app. O ponto é saber se o esquema vai fazer sucesso entre os brasileiros, já que, por aqui, Swipe Night será apenas legendada. 

    Quer saber mais sobre a série e o que a gente achou da experiência? Fernanda Pineda e Ygor Palopoli contam tudo para você no programa Sexta Série desta semana. Dá o play e, quem sabe?, um match! 

    Inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top