Minha conta
    The Boys: O que aconteceu com Billy Butcher antes da 2ª temporada?

    Curta-metragem revela o misterioso paradeiro do personagem de Karl Urban antes de se reunir com os Boys.

    Quem está acompanhando The Boys sabe que a segunda temporada começou com um grande mistério: onde estava William Butcher (Karl Urban)? Enquanto Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) estavam escondidos, o líder dos Boys teve uma própria aventura, mas é algo que precisou ser cortado da série. Felizmente, a Amazon Prime Video decidiu resolver essa questão.

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    Foi divulgado um curta-metragem no perfil oficial de The Boys no Twitter, onde o público descobre o que aconteceu com Butcher— depois dele ter descoberto que sua esposa, Becca (Shantel VanSanten), estava viva, criando seu filho com Homelander (Antony Starr). Desde então, a vida do moço esteve envolvida com fugas, crimes, encontro com um velho amigo, brigas e até fogo... tudo isso antes de Frenchie ligar, pedindo ajuda. Confira:

    Com um elenco ainda formado por Erin MoriartyChace CrawfordDominique McElligottJessie T. Usher, Aya CashGiancarlo Esposito; a segunda temporada da série de Eric Kripke será exibida semanalmente até o dia 9 de outubro. Mas não se preocupe, pois o sucesso da Amazon já foi renovado para um terceiro ano, ainda sem previsão de lançamento. Enquanto isso, confira as diferenças entre a atração e a HQ original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top