Minha conta
    Morre Diana Rigg, de Game of Thrones, aos 82 anos

    A atriz viveu Olenna Tyrell na série da HBO.

    A atriz Diana Rigg, famosa por papéis como Emma Peel na série de TV The Avengers nos anos 60 e Olenna Tyrell em Game of Thrones, morreu nesta quinta-feira, dia 10, aos 82 anos, na Inglaterra

    O agente da atriz publicou um comunicado oficial: "Ela morreu pacificamente esta manhã. Ela estava em casa com sua família, que pediu privacidade neste momento difícil".

    De acordo com sua filha Rachael Stirling, a atriz foi diagnosticada com câncer em março. Rachael ainda que disse Rigg "passou seus últimos meses refletindo alegremente sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão. Sentirei falta dela além das palavras".

    Rigg foi uma figura venerável na indústria do entretenimento da Grã-Bretanha, que trabalhou no teatro, TV e cinema. Diana também é conhecida por interpretar Tracy Di Vicenzo, a mulher com quem Bond, interpretado por George Lazenby, se casou em 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, de 1969.

    A atriz também estrelou com George C. Scott na sátira dirigida por,Arthur HillerHospital, de 1971, o clássico filme de terror de Vincent Price, As 7 Máscaras da Morte, de 1973, a adaptação de Agatha Christie de 1982, Assassinato num Dia de Sol e, mais recentemente, O Despertar de Uma Paixão, de 2006.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top