Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Trek Discovery vai apresentar primeiros personages não-binários e trans da franquia
    Por Amanda Brandão — 3 de set. de 2020 às 11:07
    facebook Tweet

    Os personagens estarão na 3ª temporada.

    Star Trek: Discovery está chegando em sua 3ª temporada, que vai ser um marco para a série. Pela primeira vez, a produção irá introduzir os primeiros personagens não-binários e transgêneros na saga icônica de Gene Roddenberry.

    Blu del Barrio fará sua estreia na tela como o personagem não-binário Adira, que é altamente inteligente, com uma inteligência e autoconfiança muito além da idade. Adira vai contracenar com Tenente Comandante Paul Stamets (Anthony Rapp) e o Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz).

    O ator trans Ian Alexander interpretará o personagem transgênero Gray, empático, caloroso e ansioso que está prestes a realizar seu sonho de ser um hospedeiro Trill, mas ele terá que se adaptar quando sua vida der uma reviravolta inesperada.

    Star Trek: Em que ordem os filmes de Jornada nas Estrelas devem ser assistidos?

    "Star Trek sempre teve a missão de dar visibilidade a comunidades pouco representadas, porque acreditamos em mostrar um futuro em que as pessoas não sofrem divisões com base em suas raças, identidades de gênero ou orientações sexuais. Queremos mostrar que isso é possível, alcançável. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com Blu, Ian e com a GLAAD para criar estes personagens extraordinários de forma compreensiva e empoderadora", disse Michelle Paradise, showrunner e co-produtora da série.

    Além de ter os primeiros personagens abertamente não-binários e transgêneros, Star Trek: Discovery traz a inclusão desde a primeira temporada. Sonequa Martin-Green fez história como a primeira mulher negra a liderar uma produção da franquia Star Trek. Além disso, Anthony Rapp e Wilson Cruz interpretam os primeiros personagens abertamente gays na saga.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Kkkkks mano...
    Mostrar comentários
    Back to Top