Minha conta
    Conheça a nova série dos criadores de Game of Thrones para a Netflix

    Rian Johnson, Brad Pitt e Rosamund Pike também produzem a adaptação de O Problema dos Três Corpos.

    Após o polêmico final de Game of Thrones, os criadores David BenioffD.B. Weiss assinaram um contrato milionário com a Netflix. Agora, eles anunciaram seu ambicioso projeto na plataforma: a adaptação da saga literária O Problema dos Três Corpos.

    Em parceria com Alexander Woo (True Blood), a série vai abranger os três livros da franquia de Liu Cixin, que acompanham o primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena. No grupo de produtores executivos, alguns nomes famosos se destacam como Rian JohnsonBrad Pitt e Rosamund Pike.

    "Tenho grande respeito e fé pelo time criativo que está adaptando The Three-Body Problem (no original) para o público televisivo. Eu quis contar uma história que transcende tempo e os limites de nações, culturas e raças; algo que nos faça ver a humanidade como um conjunto. Como autor, é uma grande honra ver esse conceito de ficção científica viajar pelo mundo, ganhando liberdade. Estou animado para fãs, tanto novos como antigos, descobrirem essa história na Netflix", falou Cixin, que será consultor na série.

    O Problema dos Três Corpos não tem previsão de lançamento. Vale lembrar que Benioff e Weiss também estão envolvidos como produtores na comédia dramática The Chair, de Amanda Peet e estrelada por Sandra Oh.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top