Minha conta
    Jurassic World - Acampamento Jurássico: Série animada da Netflix ganha trailer cheio de aventuras

    A série estreia em 18 de setembro.

    A franquia Jurassic Park vai ganhar uma animação na Netflix ainda em setembro. Jurassic World: Acampamento Jurássico acaba de ter seu trailer revelado cheio de cenas de aventura.

    Além disso, a plataforma lançou um site interativo para a produção. Em CampCretaceous.com, o novo acampamento de aventura está esperando para ser explorado e é possível fazer um tour pelos acampamentos, ficar de perto com os dinossauros e, como diz o Sr. DNA, experimentar as maravilhas da ciência.

    Situado na linha do tempo do filme de sucesso Jurassic WorldJurassic World: Camp Cretaceous (no original) segue um grupo de seis adolescentes presos em um novo acampamento de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Quando os eventos do filme se desenrolam e os dinossauros são desencadeados pela ilha, cada criança percebe que sua própria sobrevivência depende de si e de seus companheiros de acampamento.

    O elenco inclui Paul-Mikél Williams como Darius, Jenna Ortega como Brooklynn, Ryan Potter como Kenji, Raini Rodriguez como Sammy, Sean Giambrone como Ben, Kausar Mohammed como Yaz, Jameela Jamil como Roxie e Glen Powell como Dave.

    Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) atuam como showrunners e produtores executivos. A série tem produção executiva de Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall, Scott KreamerAaron Hammersley e Lane Lueras.

    Com oito episódios de 22 minutos, Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia em 18 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top