Minha conta
    A Maldição da Mansão Bly: Netflix revela trailer assustador da 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill

    Uma nova história de terror chega à Netflix em outubro.

    Boa notícia para os fãs de terror! A Netflix divulgou o primeiro teaser de A Maldição da Mansão Bly, 2ª temporada da antologia de terror iniciada com A Maldição da Residência Hill, mas que traz uma história diferente produzida por Mike Flanagan. Além disso, foi revelada a data de estreia de tal obra: 9 de outubro.

    Atenção, esse vídeo não é recomendado se você tem medo de bonecas assustadoras!

    Dessa vez, a história é ambientada em 1987, quando a jovem americana Dani (Victoria Pedretti) espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando no Reino Unido, cuidando das crianças Wingrave, Miles (Benjamin Evan Ainsworth) e Flora (Amelie Bea Smith). Trata-se da adaptação de "A Volta do Parafuso" ("The Turn of the Screw", no original) e outros trabalhos do autor Henry JamesVeja fotos e cartaz!

    Pedretti e outros atores de A Maldição da Residência Hill voltam para a nova temporada, interpretando personagens diferentes, como Henry ThomasOliver Jackson-Cohen e Kate Siegel. O elenco ainda é formado por Rahul Kohli (iZombie),  T’Nia Miller (Years and Years) e Amelie Eve (O Exorcista).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top