Minha conta
    Desejo Sombrio: O que esperar da 2ª temporada da série da Netflix?

    Maite Perroni estrela o popular suspense erótico.

    Com um elenco caprichado e diversas reviravoltasDesejo Sombrio quebrou recordes de audiência e garantiu uma segunda temporada na Netflix. Agora, começa a contagem regressiva para os novos episódios da série de Maite Perroni, que ainda não tem previsão de retorno na plataforma. Enquanto isso, nos resta especular o que virá na sensual série mexicana... Afinal, algumas dúvidas ficaram sem respostas.

    Quem volta para Desejo Sombrio?

    Ok, para começar, é fundamental saber quem a Netflix vai trazer de volta para os novos episódios. Segundo o comunicado oficial, o elenco todo retorna: Maite Perroni, Alejandro SpeitzerJorge PozaErik Hayser, Maria Fernanda YepesRegina Pavón — o que não chega a ser surpreendente, considerando como falaram abertamente sobre o desejo de ter uma segunda temporada.

    A surpresa fica na presença de Maria Fernanda Yepes na próxima temporada, após sua Brenda encontrar um final trágico na obra. Será que ela volta através de flashbacks? Ao mesmo tempo, a Netflix confirmou que novos personagens vão aparecer na obra de Leticia López Margalli, mas não deu detalhes sobre suas descrições ou intérpretes.

    Além de Desejo Sombrio, confira outros trabalhos dos atores de Rebelde

    A vingança nunca é plena...

    Uma das revelações do final da primeira temporada de Oscuro Deseo (no original) foi a confirmação que Dario (Speitzer) forjou sua própria morte — era o corpo do El Padrino (Eligio Meléndez) que foi encontrado em seu lugar durante a explosão. No episódio, ele deu a entender que finalmente recuperou o dinheiro do qual é herdeiro e parece ter seus próprios planos de vingança.

    Por sua vez, Esteban (Hayser) segue querendo prejudicar a vida de Leonardo (Poza) e se transformou no novo empregado de Darío. Então, Solares continuará visando os assuntos jurídicos para destruir (ainda mais) a reputação de Leonardo, enquanto Darío tem que se manter vivo para lidar com suas fábricas. E vale a pena lembrar que ambos estão sendo procurados pela polícia, então vão precisar ter cuidado em seus negócios.

    Sem falar naquela teoria sobre Alma (Perroni) ser a grande vilã da história...

    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    Mais cenas sensuais

    Porém, vingança não deve ser o único motivo de Darío. Ele realmente se apaixonou por Alma e deve estar disposto a fazer tudo para recuperá-la, ainda mais agora que a professora se separou de Leonardo. A atração física entre os dois é inegável, então um reencontro do casal deve acontecer em breve. Como as cenas sensuais são uma das principais características de Desejo Sombrio, tanto que foi motivo de piada no anúncio da segunda temporada, não é impossível pensar que os momentos quentes entre Alma e Darío também voltam.

    Outro casal que deve ganhar força em sua segunda temporada? Zoe (Pavón) e Karina (María de Villa). O episódio final mostra as duas bem juntinhas no aniversário de Alma, já fazendo parte da família Solares. A própria Regina Pavón declarou estar interessada em explorar mais esse relacionamento, em prol da representatividade LGBTQ.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top