Minha conta
    Supernatural revela trailer emocionante dos sete episódios finais

    Preparados para se despedir de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)?

    Sete episódios. Só falta apenas isso para chegarmos ao fim da saga dos irmãos Winchester. Já sabemos que alguns personagens amados vão retornar nesses capítulos especiais, mas a CW finalmente revelou um trailer do que vem por aí em Supernatural.

    Misturando momentos nostálgicos com cenas inéditas, o vídeo traz Castiel (Misha Collins) relembrando os sacrifícios que Dean (Jensen Ackles) fez para salvar o mundo, enquanto Jack (Alexander Calvert) está determinado a matar Deus (Rob Benedict). Porém, o que promete arrancar lágrimas dos fãs é uma declaração emocionante de Sam (Jared Padalecki) para o irmão: "Durante toda a minha vida, você me protegeu. É a única coisa que sei ser verdade."

    O produtor Andrew Dabb declarou que apenas 30% dos fãs devem aprovar o final de SPN, enquanto Ackles afirmou ter dificuldades para aceitar o rumo da história, mas garantiu ser o encerramento ideal da jornada de Sam e Dean. Curiosos? A 15ª temporada retorna nos Estados Unidos em 8 de outubro, com o capítulo final marcado para 19 de novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top