Minha conta
    Altered Carbon: Netflix cancela série após duas temporadas

    Anthony Mackie era o atual protagonista da obra de ficção científica.

    Mais um dia, mais um cancelamento na Netflix. Dessa vez, a plataforma suspendeu a produção de Altered Carbon, após duas temporadas. Segundo informações da imprensa norte-americana, tal decisão foi tomada por causa dos custos da série de ficção científica, cheia de efeitos especiais. Ou seja, é uma situação bem diferente daquela recentemente enfrentada por The Society e I Am Not Okay With This, canceladas por questões relacionadas ao Coronavírus.

    Inspirada no livro de Richard K. Morgan, a história era ambientada numa sociedade futurista, onde a consciência do ser humano pode ser transferida através para diferentes corpos, através de um aparelho de metal especial. Na primeira temporada, o protagonista Takeshi Kovacs foi interpretado por Joel Kinnaman. Em seguida, foi a vez de Anthony Mackie assumir o papel.

    O elenco atual era formado por Renée Elise Goldsberry, Lela Loren, Simone Missick, Chris ConnerDina Shihabi e Torben Liebrecht. Já a showrunner era Alison Schapker, que tinha planos para uma terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top