Minha conta
    Supernatural: Saiba quais personagens voltam para os episódios finais

    Quem vai aparecer nos sete capítulos finais da saga de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)?

    As filmagens da temporada final de Supernatural foram retomadas e o último episódio já tem data marcada: dia 19 de novembro na CW norte-americana. Então, os fãs começam os preparativos para tal momento histórico. Nesse clima, o AdoroCinema reuniu todas informações confirmadas sobre os sete capítulos finais, que passam a ser exibidos a partir de 8 de outubro.

    Confira agora quais são os nomes cujos retornos já foram anunciados nessas últimas partes da aventura dos irmãos Winchester. Obviamente, os protagonistas da série voltam, com Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles), Castiel (Misha Collins) e Jack (Alexander Calvert) enfrentando a fúria de Deus, Chuck (Rob Benedict).

    Adam e Charlie estão entre os retornos aguardados

    Uma figura que já apareceu nessa temporada final, mas ainda tem história para contar é Adam (Jake Abel), o atual portador do anjo Miguel e irmão dos Winchester. Quem também volta é Amara (Emily Swallow), a irmã de Deus, Escuridão. Porém, ainda não está claro em que lado da disputa ela estará. 

    Por sua vez, um dos retornos mais aguardados desses próximos episódios é de Felicia Day, intérprete da adorada nerd Charlie. Na ocasião, ela terá trabalho em dobro, vivendo a personagem original e sua versão do mundo do apocalipse. Quem também surgirá é o anjo Uriel (Robert Wisdom), que não aparece em SPN desde a quarta temporada.

    Finalmente, é possível confirmar que os flashbacks estarão de volta, pois os atores que vivem as versões jovens de Sam (Christian Michael Cooper) e Dean (Paxton Singleton) também foram escalados para mostrar uma das primeiras caçadas da dupla. Mas os fãs também torcem para outros retornos de personagens marcantes dessa saga — relembre nossa lista de coisas que desejamos ver na temporada final.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top