Minha conta
    As Meninas Superpoderosas: Quem pode interpretar Lindinha, Florzinha e Docinho na série de TV?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Katiúscia passou noites diante da TV vendo Friends e Gilmore Girls. A paixão não diminuiu ao longo dos anos, se especializando no assunto, acompanhando a ascensão dos streamings, além de conhecer uma grande diversidade de produções para opinar, com clareza, sobre quem deve vencer o Emmy Awards.

    O AdoroCinema surge com algumas sugestões para o live-action da CW.

    O mundo foi pego de surpresa com a notícia que As Meninas Superpoderosas vai ganhar uma série live-action na CW, mostrando a vida adulta das super-heroínas. Enquanto a gente especula como vai ser essa atração, uma grande dúvida surge em nossas mentes: quais serão as atrizes escaladas para  interpretar os icônicos papéis de Lindinha, Docinho e Florzinha?

    A série terá roteiro de Heather Regnier (reboot de Veronica MarsiZombie) e Diablo Cody (vencedora do Oscar por Juno), enquanto a produção é de Greg Berlanti (Arrowverse). Bem, enquanto esse grupo não toma uma decisão definitiva, o AdoroCinema surgiu com 10 opções de jovens talentosas que podem assumir essa complicada tarefa. Será que vamos acertar alguma? 

    Atrizes que poderiam interpretar a Docinho

    Elizabeth Gillies

    Para interpretar Docinho, é preciso algumas características para assumir o lado briguento da personagem. Por sorte, Liz Gillies já demonstrou que sabe viver alguém mal-humorada em Brilhante Victoria, ao mesmo tempo que apronta confusões em Dinastia — que também é da CW. Ou seja, dramas familiares dentro da emissora? Pode contar com ela!

    Jessica Parker Kennedy

    Já Jessica Parker Kennedy tem experiência em viver heroínas. Basta relembrar sua jornada como XS, ou melhor Nora West-Allen, em The Flash. Mas ela também encarnou seres habilidosas e cheias de poderes em The Secret Circle e Smallville, então não teria problema nenhum em bater em mais vilões pelo mundo. Sem falar que seria uma chance de inserir representatividade em personagens tão icônicas.

    Isabelle Fuhrman

    Para ser Docinho, você tem que saber amedrontar grandes vilões e ser emburrada. Isabelle Fuhrman já assustava muito marmanjão quando era apenas uma criança em A Órfã. Essa seria a oportunidade ideal de promover seu grande retorno, ainda mais vivendo uma personagem que teve fama durante a infância, podendo usar experiências próprias para contar essa história.

    Atrizes que poderiam interpretar a Florzinha

    Madelaine Petsch

    Falou em "jovem atriz ruiva", esse é o primeiro nome que vem na sua cabeça, admita! Madelaine faz sucesso em Riverdale, uma das principais atrações do canal CW. Logo, ela já faz parte do grupo de estrelas da emissora, podendo ser considerada, caso Riverdale chegue ao fim antes de As Meninas Superpoderosas ir ao ar, pois ainda está em fase de pré-produção.

    Holland Roden

    Além da aparência física, Holland Roden já tem um belo grupo de fãs graças ao seu trabalho como Lydia em Teen Wolf. Assim, ela já sabe interpretar fortes protagonistas com habilidades especiais, mas já está madura o suficiente para contar histórias mais adultas — e sim, sabemos a ironia dessa sentença quando o assunto é As Meninas Superpoderosas, mas é isso que a sinopse diz, então...

    Maya Hawke

    Maya Hawke é outro nome que possui um público fiel, graças ao fenômeno Stranger Things, mas também sabe interpretar garotas com grande personalidade e inteligência, como a própria Robin ou a icônica Jo de Little Women. Como já faz sucesso nas telinhas, poderia assumir mais uma protagonista, já que tem espírito de liderança. E sobre o cabelo? Nada que uma boa tinta não resolva. O carisma, ela tem de sobra.

    Atrizes que poderiam interpretar a Lindinha

    Britt Robertson

    Britt Robertson já está acostumada a fazer mocinhas, então o que a impede de assumir o papel da mais bondosa entre As Meninas Superpoderosas? Além de ter as madeixas típicas de Lindinha, ela possui simpatia e talento necessários para viver uma versão adulta da personagem. Sem falar que é experiente em séries de TV, como Life Unexpected, Under the DomeGirlboss e For the People.

    Kathryn Newton

    Por falar em queridinhas das séries de TV, como não falar de Kathryn Newton, já veterana em produções do gênero, após SupernaturalBig Little Lies e The Society? Aparecendo em diversos filmes desde então, ela seria um nome bem popular para escolher como protagonista de uma nova atração. Além disso, ela poderia demonstrar seu talento, fugindo dos papéis anteriores, para interpretar alguém mais boazinha.

    AnnaSophia Robb

    Por sua vez, quando falamos em doçura, AnnaSophia Robb parece a candidata perfeita para o papel de Lindinha. Ela ainda se parece fisicamente com a personagem, com seus grandes olhos claros e cabelos loiros. Sem falar que também foi atriz na infância, então poderia promover seu grande retorno, justamente com um papel que carregue traumas deste período infantil.

    Bônus: Katherine McNamara

    Sinceramente, a jovem Katherine McNamara já mostrou que sabe fazer heroínas bondosas e lutadoras em Shadowhunters e Arrow. A gente só fica na dúvida se ela seria melhor como Florzinha ou Lindinham já que ela fica bem tanto com cabelo loiro quanto ruivo. #invejinha

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top