Minha conta
    The Crown: Meghan Markle e Príncipe Harry de fora da trama? O showrunner explica o motivo

    A quarta temporada estreia em novembro na Netflix.

    Recentemente, a internet pirou com a imagem da Princesa Diana no novo teaser de The Crown que revelou a data de estreia da 4ª temporada. Agora, outro assunto que gira em torno da série é: Príncipe Harry e Meghan Markle serão abordados?

    Segundo o showrunner Peter Morgan, a produção não vai abordar os acontecimentos envolvendo o casal real, mas ele explica o motivo. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele comentou sobre o assunto.

    Conforme a publicação, os fatos com Meghan e Harry ainda são muito recentes e não tiveram uma conclusão. "Acho que fica muito mais interessante com o tempo. Meghan e Harry estão no meio de sua jornada, e eu não sei qual é a jornada deles ou como terminará. A pessoa deseja felicidade, mas fico muito mais confortável escrevendo sobre coisas que aconteceram há pelo menos 20 anos. Eu meio que tenho na minha cabeça uma regra de 20 anos. Isso é tempo e distância suficientes para realmente entender algo, entender seu papel, entender sua posição, entender sua relevância", comentou ele.

    The Crown: 5ª temporada só deve estrear em 2022 na Netflix

    "Frequentemente, coisas que parecem absolutamente importantes hoje são esquecidas instantaneamente, e outras coisas têm o hábito de ficar por aqui e se provar historicamente muito relevantes e duradouras. Não sei em que parte do esquema das coisas o Príncipe Andrew ou mesmo Meghan Markle ou Harry aparecerão. Não saberemos, e você precisa de tempo para impedir que algo seja jornalístico", completou.

    O showrunner ainda acrescentou que, para ser um dramaturgo, é preciso de perspectiva e também de permitir a oportunidade da metáfora. "É bem possível, por exemplo, contar a história de Harry e Meghan por analogia e metáfora, se é isso que você deseja fazer. Porque houve tantos exemplos no passado, seja Wallis Simpson ou Edward VII, ou seja Diana e o Príncipe Charles. No passado, houve muitas oportunidades em que ocorreram complicações conjugais", disse.

    Vale lembrar que a 4ª temporada de The Crown estreia em 15 de novembro na Netflix. Enquanto isso, segundo informações do portal Variety, Meghan e Harry estão desenvolvendo um projeto misterioso, no qual serão produtores executivos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top