Minha conta
    As melhores séries para ver em agosto

    De veteranos como Lucifer até lançamentos como Lovecraft Country.

    Nos tempos atuais, o seriador não pode reclamar de falta de opção. Com tantas emissoras e plataformas, são variadas as produções que o espectador pode aproveitar. Ao longo de toda a quarentena, o AdoroCinema vem dando diversas sugestões sobre o que conferir, desde suspenses até comédias. O mês de agosto não seria diferente, não é mesmo? Dentre lançamentos e veteranos, selecionamos 7 séries para todos os gostos. 

    Uma novidade

    Caçadoras de Recompensas é uma das novas apostas da Netflix e acompanha as aventuras de duas irmãs gêmeas, Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini). Elas fazem parte de uma comunidade norte-americana bem religiosa, mas se envolvem com o mundo dos caçadores de recompensas. Logo, elas almejam prender criminosos por dinheiro, ao mesmo tempo que lidam com os típicos dramas da adolescência. 

    Uma série clássica

    Quem nunca se arrepiou com o tema de abertura de Arquivo X, que atire a primeira pedra. A jornada dos agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) em casos paranormais envolvendo alienígenas e coisas sinistras culminou numa das séries mais icônicas dos anos 90. E um filme. E um revival... Atualmente, a obra está disponível na Globoplay para conquistar os corações nostálgicos.

    Algo para maratonar

    segunda temporada de The Boys está chegando, então essa é a hora de maratonar os primeiros oito episódios dessa série produzida por Seth Rogen, que se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. Baseada na HQ homônima, a trama acompanha um grupo de vigilantes que lutam contra super-heróis que se tornaram corruptos por causa de fama e poder - numa aventura bem politicamente incorreta. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Algo para acompanhar semanalmente

    Por outro lado, se você é uma pessoa mais ocupada e gosta de acompanhar séries aos poucos, que tal dar play em Lovecraft Country, nova produção da HBO? Exibida aos domingos, essa obra de Jordan Peele (Corra!, Nós) mostra o jovem Atticus Black (Jonathan Majors) embarcando numa viagem de carro pelos Estados Unidos, a fim de encontrar seu pai desaparecido, mas precisa sobreviver ao racismo e eventos sobrenaturais. Confira nossas primeiras impressões.

    Uma comédia

    Contando uma versão inusitada da história da icônica Catarina, a Grande; surge The Great no catálogo do Starzplay. Com renovação garantida para uma segunda temporada, a série traz grandes performances de Elle Fanning e Nicholas Hoult, abordando a realeza russa com muita irreverência, palavrões e atrocidades. Huzzah! Leia a crítica do AdoroCinema.

    Um drama

    Para entrar no clima do Emmy Awards 2020, dê chance para uma das séries mais indicadas ao prêmio: Succession. Queridinha da crítica especializada, essa série da HBO acompanha uma desfuncional família, que é nada mais, nada menos que dona de um conglomerado de mídia bilionário. O texto afiado e as relações conturbadas são realçadas por um elenco talentoso liderado por Brian CoxJeremy Strong e Kieran Culkin.

    Uma série do momento

    Também conhecida como a série que já foi salva do cancelamento duas vezesLucifer traz o adorado personagem-título ajudando a resolver crimes, enquanto se apaixona perdidamente por uma agente. A parceria de Tom EllisLauren German transforma a dupla num dos casais mais amados da TV atual. E todo fã sabe que a temporada 5A acabou de chegar à Netflix, então a hora da maratona é agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top