Minha conta
    Grey's Anatomy: O que esperar da 17ª temporada?

    Série vai explorar pandemia do coronavírus e promoveu alguns atores para seu elenco regular.

    A 16ª temporada de Grey's Anatomy teve quatro episódios a menos do que o previsto por causa da pandemia do Coronavírus. No entanto, o 17º ano da série estrelada por Ellen Pompeo já teve algumas novidades anunciadas. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a próxima temporada da série.

    Grey's Anatomy vai abordar pandemia do coronavírus

    Como uma série médica, Grey's Anatomy não poderia ignorar justamente a pandemia do Coronavírus. A showrunner e produtora executiva da série, Krista Vernoff, revelou que os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial vão enfrentar o Covid-19, tal como acontecerá em Sob Pressão. Para tal arco ser integrado no enredo inacabado da temporada anterior, a série vai passar por um salto temporal.

    "Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio dna pandemia do Coronavírus, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada", revelou o ator Giacomo Gianniotti, intérprete de DeLuca ao ET. "Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para nos dar algum contexto antes de tudo. Mas vamos dar um pequeno salto quando começarmos esta temporada em termos de tempo. não está retomando exatamente de onde paramos", afirmou ele, apesar de ter revelado que não recebeu nenhum roteiro do novo ano.

    Personagem importante vai morrer?

    Antes da 16ª temporada de Grey's Anatomy ser encurtada por causa da pandemia, a série pretendia matar um importante personagem. De acordo com o TVLine, um evento catastrófico — aparentemente uma explosão — iria culminar na morte de um dos regulares da produção. Não se sabe se o evento segue nos planos para a 17ª temporada, ou se esse personagem sofrerá outro destino, como o próprio Covid-19.

    Coronavírus: Médicos da ficção que poderiam ajudar na pandemia

    Série pode falar do Black Lives Matter

    Além do assunto oportuno do coronavírus, Gianniotti revelou que a 17ª temporada 17 também pode abordar os recentes protestos Black Lives Matter que surgiram nos Estados Unidos em meio à pandemia. "Estou apenas especulando neste ponto — todos os roteiristas e produtores disseram que estão realmente interessados ​​em contar as histórias de tudo o que está acontecendo com o movimento Black Lives Matter durante esse período", disse o ator.

    Como o salto temporal afeta os triângulos amorosos?

    A showrunner Krista Vernoff comentou que não sabe o que vai acontecer com triângulo amoroso envolvendo Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Hayes (Richard Flood). A declaração de Gianniotti sobre um salto no tempo em Grey's Anatomy colocou a resolução de histórias anteriores no limbo. A separação de Meredith e Andrew e o relacionamento conturbado de Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) fizeram com que os fãs investissem no programa emocionalmente. Mas o salto mudaria o foco da série dos eventos sentimentais para a pandemia e protestos do Black Lives Matter, diminuindo involuntariamente o impacto das histórias dramáticas da temporada passada. Será que Grey's Anatomy conseguirá equilibrar os relacionamentos tortuosos dos personagens com a nova crise global?

    Atores promovidos ao elenco regular

    Ao mesmo tempo, Grey's Anatomy promoveu dois atores para seu elenco regular. São eles: Richard Flood e Anthony Hill, intérpretes de Dr. Cormack Hayes e Dr. Winston Ndugu, respectivamente.

    Flood se juntou à série na 16ª temporada em um papel recorrente como Dr. Cormack Hayes, um cirurgião pediatra que foi enviado como um "presente" de Cristina (Sandra Oh) para Meredith. Embora Hayes e Meredith inicialmente não concordassem, a dupla acabou se unindo depois de perceber que ambos eram viúvos. O personagem é considerado o próximo grande interesse amoroso de Meredith, e pode ser que o triângulo amoroso entre eles e DeLuca possa mesmo ser um grande arco.

    Hill, por sua vez, estrelou na temporada passada como Dr. Winston Ndugu, um homem do passado de Maggie (Kelly McCreary) que esbarra com sua ex-chefe de Tufts enquanto a dupla estava em uma conferência médica. Com o afastamento de Sparks, Winston é considerado o principal interesse amoroso de Maggie no início do 17º ano.

    Quando recomeçam as filmagens de Grey's Antomy?

    Ainda não foi revelada a data de estreia, ou mesmo de retorno das filmagens de Grey's Anatomu. Na entrevista ao ET, Gianniotti também discutiu o possível retorno à produção, dizendo que a esperança é começar a filmar a nova temporada em setembro. "Nossos produtores estão todos tentando implementar rapidamente todos esses protocolos para manter todos seguros. Obviamente, vamos ser testados várias vezes por semana e separados em zonas. Teremos muito menos pessoal no set", afirmou o ator, acrescentando que o elenco e a equipe técnica usarão equipamento de proteção individual completo.

    "Temos sorte de podermos usar EPI (equipamentos como máscara e luva) porque interpretamos médicos. Outros programas que não são do mundo dos médicos, eu realmente sinto por eles, porque é um desafio adicional que eles têm que enfrentar", acrescentou.

    Onde assistir a Grey's Anatomy no Brasil?

    Todas as temporadas da série estrearão no Globoplay em setembro, quebrando a exclusividade que a Netflix tinha com a série nos streamings brasileiros. Grey's Anatomy segue sendo exibida pelo Sony Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top