Minha conta
    Neymar e Netflix? Jogador filma os bastidores da Liga dos Campeões para série

    Streaming fará seriado documental sobre o jogador. As filmagens devem terminar após a final da Liga europeia.

    Se você é um entusiasta do universo do futebol, já percebeu há algum tempo que a figura de Neymar Jr., um dos principais jogadores brasileiros atuantes ao redor do mundo, vem rendendo cada vez mais empolgação por parte dos boleiros na internet. Aliás, se você não for fã, deve ter percebido a mesma coisa, já que recentemente enxurradas de fotos de perfil foram trocadas pelas do astro em apoio à sua vitória na Liga dos Campeões.

    A boa notícia (ou ruim, dependendo de qual público você constitui) é que o astro do Paris Saint-Germain poderá ser visto sob outra perspectiva no serviço de streaming da Netflix, que está preparando neste exato momento um documentário a respeito da trajetória do jogador na França e sua atual temporada no PSG. Após todas as vitórias do clube até aqui, foi possível reparar que Neymar carregava consigo uma Go-Pro para registrar as comemorações — o que provavelmente também acontece nas preparações. 

    Isso porque, provavelmente, foi dada ao astro a tarefa de filmar os bastidores de sua vida pessoal e profissional enquanto a própria plataforma se encarrega de cuidar do resto e montar o conteúdo através de entrevistas e retrospectivas. Neymar, aliás, já se mostrou não apenas disposto a participações atuais como ator, mas também fez uma delas com a própria Netflix, como "Monge João" em La Casa de Papel.

    Ainda sem título ou data certa pra estrear, a série vem para competir com a Amazon Prime Video, que já está se tornando um forte referencial em conteúdo documental futebolístico, especialmente após o lançamento de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que acompanhava o Brasil na Copa América sob o comando de Tite. A final da Liga dos Campões é neste domingo (23), e agora só resta saber se Neymar documentará choro de alegria ou de tristeza. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top