Minha conta
    Caçadoras de Recompensas: Conheça as protagonistas da nova comédia da Netflix

    Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini estrelam Teenage Bounty Hunters.

    Dentre as apostas da Netflix para agosto, surge Caçadoras de Recompensas, nova série de comédia da plataforma que vem chamando a atenção do público. A trama acompanha a história de duas irmãs gêmeas que — como o título já aponta — acabam se envolvendo com o mundo dos bounty hunters, ou caçadores de recompensas. Logo, elas precisam prender criminosos por dinheiro, ao mesmo tempo em que lidam com os dramas e problemas da adolescência. 

    Para a série funcionar, muito depende da dinâmica de suas duas protagonistas, Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini, cujos rostos você já deve ter visto por aí. Enquanto você investe na maratona da série, que tal conhecer um pouco mais sobre as protagonistas dessa comédia de Kathleen Jordan?

    Maddie Phillips é Sterling Wesley

    Estudando artes desde pequena, Maddie Phillips também é envolvida com futebol e fotografia, mas decidiu investir na atuação. Desde 2013, ela vem aparecendo em diversas séries de TV como iZombie, LuciferLegion e Supernatural. Seu primeiro papel recorrente foi em Ghost Wars, mas agora ela assume papel de protagonista de Caçadoras de Recompensas. Maddie também aparece na Netflix com O Natal da Cinderela.

    Anjelica Bette Fellini é Blair Wesley

    Por sua vez, Anjelica Bette Fellini tem uma carreira mais curtinha, mas não menos importante. Após fazer diversos curtas, conseguiu um papel de destaque na extinta série The Gifted, ambientada no universo dos X-Men. Lá, ela viveu a poderosa Rebecca, ou melhor, Twist. Além de protagonizar Caçadoras de Recompensas, a jovem fará sua estreia nas telonas com The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top