Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stranger Things: 4ª temporada não será a última
    Por Katiúscia Vianna — 19 de ago. de 2020 às 14:37
    facebook Tweet

    Os irmãos Duffer também falam por que Stranger Things nunca poderia ser um filme.

    Criadores de Stranger ThingsRossMatt Duffer já planejaram qual será o final do fenômeno da Netflix. Porém, esse dia ainda vai demorar para chegar... A dupla afirmou que a quarta temporada não será a última aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia.

    O anúncio foi feito durante entrevista ao THR, mas os irmãos Duffer não deram mais detalhes sobre o futuro da produção. "A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o final e quando ele virá. [A pandemia do Coronavírus] nos deu tempo para olhar adiante, descobrir o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma bela visão sobre quanto tempo iremos precisar para contar essa história."

    Stranger Things: Natalia Dyer e Charlie Heaton falam sobre Nancy e Jonathan na 4ª temporada

    Tempo é algo crucial na criação de Stranger Things. Em bate-papo com David Harbour para a Netflix, Ross Duffer comentou como isso foi essencial na hora de decidir quando o projeto da dupla ia virar uma série. "Se a gente contasse Stranger Thngs como um filme de duas horas, ou você iria perder as crianças, ou iria perder Hopper. Não ia dar para manter tudo isso. Amamos ter um cardápio de personagens e poder passar tempo com eles, realmente conhecê-los."

    Stranger Things: Criadores prometem participações de grandes estrelas na 4ª temporada da série da Netflix

    mistério da quarta temporada gira ao redor de Hopper (David Harbour), que todos acreditam ter morrido, mas está preso na Rússia, então só nos resta especular como ele foi parar lá. No elenco, foram adicionados os nomes de Joel Stoffer (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Tom Wlaschiha (Game of Thrones) — confira nossa entrevista com o moço, contando novidades sobre o que vem por aí.

    A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de lançamento, já que as filmagens foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top