Minha conta
    Doom Patrol: Diane Guerrero afirma que 2ª temporada será uma "montanha-russa de sentimentos" (Entrevista)

    Produção da HBO baseada na história em quadrinhos da DC Comics retorna às telas em 04 de setembro.

    A segunda temporada de Doom Patrol estreará na HBO em 04 de setembro e, após o surpreendente final do primeiro ano, a série promete trazer mais intensidade e drama através de seus personagens. Para o AdoroCinema, o intérprete de Nile/O Chefe, Timothy Dalton, afirmou que os novos episódios serão muito emocionantes, com mais profundidade emocional e maturidade.

    E, além das palavras do renomado ator, nós também conversamos com Diane Guerrero, intérprete de Crazy Jane em Doom Patrol. A atriz de Orange is the New Black afirma que a segunda temporada será uma "montanha-russa de emoções".

    Guerrero diz se sentir realizada por ter a chance de interpretar Crazy Jane e suas diversas personalidades. "Eu estava muito animada por ser o primeira a interpretar Jane [em uma adaptação da HQ]. Tem sido muito gratificante interpretar alguém que possui sentimentos profundos, porque sou capaz de me expandir de várias maneiras.

    A atriz comparou seu trabalho em Doom Patrol com outros projetos dramáticos que já participou, pois na produção da HBO sua personagem traz questões relacionáveis com às de outras pessoas. "Para mim é apenas uma parte de quem eu sou. Essas são as histórias que gosto de contar. Quero continuar fazendo isso: fazer o público pensar sobre a importância da saúde mental e ajudar o público a pensar sobre seus próprios traumas. Talvez ajude a ver como podemos usar traumas como uma superpoderes - para curar a nós mesmos e aos outros. Se nos curarmos, podemos ajudar a curar nossa comunidade como um todo. É assim que vejo a Patrulha operar no dia a dia", afirma.

    Sobre o que o espectador poderá esperar da segunda temporada, Guerrero destacou o desfecho da primeira e adicionou informações promissoras. "Nós finalizamos a [primeira temporada] de uma forma tão vulnerável, tão crua, pois todos descobrem que foram traídos pela única pessoa no mundo que fazia sentido. Agora, o grupo realmente precisa focar no que realmente acredita. No que é real e não que não é. O que é real é o que eles sentem e estes sentimentos são válidos. Vale a pena olhar para o trauma envolvendo O Chefe, pois é isso que irá ajudá-lo a seguir em frente. Será uma montanha-russa de sentimentos! Jane e seus companheiros estão muito confusos e bravos, mas a temporada os ajudará a colocá-los no lugar que eles querem estar", explica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top