Minha conta
    Desejo Sombrio: Série de Maite Perroni na Netflix terá 2ª temporada

    Além da renovação, a plataforma também revelou os bons números de audiência da produção.

    Os fãs de Maite Perroni podem comemorar, pois Desejo Sombrio foi renovada para a segunda temporada. A notícia não chega a ser surpreendente, pois apesar do final explicar algumas das diversas reviravoltas da trama, também deixa espaço para a criação de novos episódios — uma decisão que conta com o apoio do elenco.

    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    O anúncio foi feito através de divertido vídeo, onde Perroni e Erik Hayser comandam um jornal fictício, noticiando como uma "onde de calor" invadiu os países onde Oscuro Deseo (no original) fez sucesso. Além disso, a Netflix revelou que a série foi vista por 35 milhões de usuários em seu primeiro mês de lançamento, se tornando a estreia mais bem-sucedida de uma série em língua não-inglesa.

    Criada por Leticia López Margalli, Desejo Sombrio traz Maite Perroni como Alma, uma prestigiada advogada e professora universitária passando por uma crise em seu casamento. Durante uma viagem, ela acaba se envolvendo com um homem mais jovem — que ela nem imagina ser um de seus alunos. Hayser, Alejandro SpeitzerJorge PozaRegina Pavón e María Fernanda Yepes completam o elenco.

    Desejo Sombrio: 5 curiosidades sobre Maite Perroni

    Enquanto a nova temporada não ganha data de estreia, só resta para o público fazer especulações sobre o que vem por aí — já viu a recente teoria sobre Alma ser a grande vilã da série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top