Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Crown escala Elizabeth Debicki como Princesa Diana
    Por Katiúscia Vianna — 17 de ago. de 2020 às 10:38
    facebook Tweet

    A atriz assume o papel de Emma Corrin nas temporadas 5 e 6.

    Mais uma novidade no elenco de The Crown! Foi anunciado que Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Tenet) vai interpretar a Princesa Diana na quinta e sexta temporadas da aclamada obra da Netflix. Ela substituirá a novata Emma Corrin, que assumirá a personagem no quarto ano da série, ainda sem previsão de lançamento.

    Debicki se junta à terceira geração de elenco de The Crown, que vai trazer Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II (substituindo Olivia Colman), Jonathan Pryce como Príncipe Philip (substituindo Tobias Menzies) e Lesley Manville como Princesa Margaret (substituindo Helena Bonham Carter).

    Após garantir que a atração será encerrada apenas na sexta temporada, o criador Peter Morgan adiantou que o quinto ano só deve chegar às telinhas em 2022, pois a produção será retomada apenas em junho de 2021. Enquanto isso, The Crown recebeu 13 indicações ao Emmy 2020, cuja cerimônia está marcada para 20 de setembro. 

    Vale lembrar que a vida da Princesa Diana vai inspirar um musical da Broadway, que fará seu lançamento mundial na Netflix no primeiro semestre de 2021. Paralelamente, foi revelado que Kristen Stewart vai encarnar essa famosa figura da monarquia britânica em um filme de Pablo Larraín (Jackie).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top