Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Patricinhas de Beverly Hills: Reboot é aprovado pela plataforma Peacock
    Por Katiúscia Vianna — 14 de ago. de 2020 às 17:54
    facebook Tweet

    Dessa vez, a história não será centrada em Cher, mas sim em Dionne.

    Lembra que a CBS Television Studios estava desenvolvendo um reboot de As Patricinhas de Beverly Hills no estilo de Riverdale? Não? Pois saiba que eles não esqueceram e o projeto acaba de ser encomendado pela plataforma Peacock. 

    Ambientada nos dias atuais, a história será centrada em Dionne (originalmente vivida por Stacey Dash), que lida com a pressão do desaparecimento da garota mais popular da escola, Cher (interpretada no filme por Alicia Silverstone). Além de assumir sua posição na hierarquia do ensino médio, ela investiga o mistério ao redor da melhor amiga. O elenco protagonista da série ainda não foi escalado.

    Remakes que não precisam existir (mas Hollywood vai fazer mesmo assim)

    Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace) assinam roteiro e serão os showrunners, enquanto o produtor do filme original, Robert Lawrence, surge na produção executiva. Diretora do clássico da Sessão da Tarde, Amy Heckerling não está envolvida com a nova obra — em desenvolvimento desde meados de 2019.

    Adaptação moderna do livro Emma de Jane AustenClueless (no original) ainda teve Paul Rudd e a saudosa Brittany Murphy no elenco, se tornando grande sucesso de bilheteria em 1995. Curiosamente, já inspirou um spin-off com três temporadas na TV, onde Rachel Blanchard interpretou Cher, no lugar de Silverstone. Não há informações sobre uma possível participação do elenco original no reboot.

    O novo Clueless ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top