Minha conta
    Magos - Contos da Arcadia: Série da Netflix vai ganhar continuação?

    Sequência de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo é parte de trilogia criada por Guillermo del Toro.

    Netflix

    Magos: Contos da Arcadia, série animada que está no top 10 da Netflix, é continuação de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo, trilogia criada por Guillermo del Toro. A produção terminou deixando algumas perguntas em aberto. E a boa notícia é que a animação vai ganhar continuação. Trata-se de Trollhunters: Rise of the Titans, filme que encerrará a história da Trilogia de Arcadia.

    Sobre o que é a trilogia de Arcadia?

    Originado da série de livros "Trollhunters" de Guillermo del Toro e Daniel Kraus, o mundo interconectado de Contos Arcadia começou em Caçadores de Trolls em 2016, premiada no Emmy. A série é focada em um menino mortal, Jim Lake (Emile Hirsch), equilibrando o trabalho escolar e lidando com a sociedade oculta de trolls em a pequena cidade suburbana de Arcádia. Posteriormente, veio a série de ficção científica Os 3 Lá Embaixo, de 2017, que explorou as façanhas de dois irmãos alienígenas, Krel (Diego Luna) e Aja, enquanto viviam em Arcádia.

    Melhores lançamentos infantis para assistir nas férias

    Agora a minissérie Magos: Contos da Arcadia encerra a anunciada trilogia com 10 novos episódios. Nesta última edição, o mago de aparência adolescente de nove séculos Douxie (Colin O'Donoghue), seu fiel ajudante metamorfo (Alfred Molina) e seus aliados Caçadores de Trolls são levados para um portal do tempo que os joga na antiga Camelot, na época do Rei Arthur. Assista ao trailer:

    O que esperar de Trollhunters: Rise of the Titans 

    Netflix

    Atenção para spoilers de Magos: Contos da Arcadia.

    Magos terminou com um cliffhanger: Depois de prometer à gangue de Caçadores de Trolls uma reunião algum dia, Douxie e o antigo ser mágico Nari (Angel Lin) se escondem em uma metrópole para evitar a nefasta Ordem Arcana. A dupla de antagonistas mágicos saem para pegar Nari e abrir um selo que pode liberar magia em todo o mundo.

    O filme Trollhunters: Rise of the Titans provavelmente trará como conflito central proteger Nari da Ordem Arcana. Segundo o Deadline, os heróis da franquia vão se unir em mais uma aventura mais épica, onde devem lutar contra a Ordem Arcana pelo controle da magia que une a todos. Como o título já diz, talvez vejamos a aparição de Titãs... O filme está previsto para 2021.

    De Star Trek 3 a Trollhunters: Os filmes póstumos de Anton Yelchin (1989 - 2016)

    Magos: Contos da ArcadiaCaçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top