Minha conta
    The Umbrella Academy: Ellen Page fala sobre representatividade na série da Netflix

    A intérprete de Vanya falou sobre o romance da personagem com Sissy (Marin Ireland).

    A segunda temporada de The Umbrella Academy proporcionou grandes reviravoltas, mas um de seus grandes destaques foi a jornada de Vanya (Ellen Page) para descobrir sua verdadeira essência. Não somente em relação ao controle de seus poderes, mas também sobre sua sexualidade, embarcando num romance com Sissy (Marin Ireland).

    The Umbrella Academy: Crítica da 2ª temporada da série da Netflix

    Em vídeo divulgado pela Netflix, Page comemorou a representatividade LGBT presente numa série de tamanha proporção como o projeto da Netflix. "Eu sinto que Vanya está finalmente sendo ela mesma em diversos sentidos. Imagino e espero que isso possa refletir nas pessoas, em suas experiências emocionais, seja através de Vanya, Sissy ou no relacionamento entre elas. Eu sei que, se quando eu era criança, tivesse algo assim na TV, ia significar muito para mim e seria de muita ajuda."

    The Umbrella Academy: Elenco conta o que mudaria se pudesse viajar no tempo (Entrevista Exclusiva)

    Grande ativista da causa, falando abertamente sobre sua sexualidade, Ellen Page destaca que seus momentos favoritos do casal 'Vissy' são os mais singelos, como simples olhares. "Ela se apaixona por uma mulher nos anos 60 e enfrenta obstáculos, mas também tem a chance de experimentar alegria e beleza, além de abrir seu coração. É uma questão de nuance. Elas estão numa situação complicada, naquela época, mas ainda tem momentos encantadores."

    Vale lembrar que The Umbrella Academy ainda aborda a questão LGBT através de Klaus (Robert Sheehan) e seu amor épico por Dave - cujo intérprete foi trocado na segunda temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top