Minha conta
    Desejo Sombrio: Teoria transforma Alma na grande vilã da série

    E agora, Maite Perroni?

    Quem já conferiu Desejo Sombrio, sabe que a série estrelada por Maite Perroni traz grandes reviravoltas, no meio de suas polêmicas cenas sensuais. Mas, no final da temporada, o público tem uma clara definição de quem foi o vilão dessa história toda. Mas já imaginou se fosse o contrário? Tipo Flora (Patricia Pillar) enganando todo mundo em A Favorita?

    Uma recente teoria, que vem sido debatida por fãs na internet, sugere que Alma (Perroni) é, na verdade, uma cúmplice de Esteban (Erik Hayser) durante todo esse tempo. Os motivos ainda não são muito claros... Talvez ela também queria se vingar de Leonardo (Jorge Poza) pelo casamento fracassado. Porém, por mais louca que essa especulação pareça, tem um argumento muito forte a seu favor.

    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    Seria Alma a vilã de Desejo Sombrio?

    No confronto do último episódio entre Leonardo e Esteban, Alma consegue alcançar uma arma, mas acaba atirando no próprio marido, ao invés do cunhado, dando chance para que ele escapasse. A primeira vista, parece que foi algo acidental, mas justamente mirou na perna, para evitar que fosse um tiro fatal? É realmente uma coisa para deixar suspeitas...

    E, digamos que você acredite nessa teoria, existe outro desdobramento possível: se Alma e Esteban são cúmplices, eles poderiam ter sido amantes? E se foram amantes, é possível que Zoe (Regina Pavón) seja filha do ex-policial e não de Leonardo? Afinal, em determinado jovem, a garota diz que parece ser filha dele, ao invés do próprio pai, de tão semelhantes que são.

    Desejo Sombrio: 5 curiosidades sobre Maite Perroni

    Pode ser só mais uma teoria absurda da internet? Sim. Mas tudo pode acontecer em Oscuro Deseo (no original), não é mesmo? Resta esperar se a Netflix vai continuar essa história numa segunda temporada...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top