Minha conta
    Elite: Filmagens da 4ª temporada são paralisadas por conta do Coronavírus

    Os artistas estavam no set desde a última segunda-feira, dia 03.

    Após anunciar a saída de alguns personagens e a entrada de novos, as filmagens da 4ª temporada de Elite começaram na última segunda-feira, dia 03. No entanto, a produção teve que ser paralisada por conta do Coronavírus.

    Segundo publicação da Formula TV, as filmagens dos novos episódios foram forçadas a parar por conta dos testes do vírus. Todos os membros do set fizeram o teste e um caso foi detectado em um dos artistas do elenco.

    A produção, portanto, foi pausada enquanto os testes correspondentes são realizados em todos os membros da equipe, sendo uma parada de protocolo. Ainda segundo a Formula TV, a plataforma está monitorando de perto a situação, trabalhando lado a lado com o produtor e os especialistas, garantindo que a equipe receba todo o apoio necessário.

    Elite: Especulações para a 4ª temporada da série da Netflix

    O caso foi detectado na terça-feira, dia 04, passando por testes e questionários periódicos que permitem que a detecção precoce atue o mais rápido possível. Conforme a publicação, os protocolos de segurança que foram implementados em todas as suas produções permitiram que eles agissem com agilidade.

    No momento, a data em que as gravações dos novos capítulos serão retomadas é desconhecida , pois tudo dependerá dos resultados dos testes. Os novos membros do instituto Las Encinas são: Manu RíosCarla DíazMartina Cariddi e também a cantora Pol Granch. Confira tudo o que sabemos sobre os novos personagens de Elite.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top