Minha conta
    Netflix escala Amy Adams para nova minissérie

    Kings of America é uma parceria com Adam McKay, de Vice.

    Após o sucesso de Sharp ObjectsAmy Adams segue na sua busca por um Emmy! A atriz foi confirmada como a protagonista de Kings of America, nova minissérie da Netflix. O projeto será outra parceria da moça com Adam McKay, com quem trabalhou no oscarizado Vice

    A história acompanha três poderosas mulheres cujas vidas estão conectadas com a maior rede de supermercados do mundo, o Walmart. Uma é herdeira da companhia, outra é executiva da empresa; enquanto a terceira é uma vendedora da loja que ousa desafiar o grupo num processo que fez história nos Estados Unidos. 

    Amy Adams vai estrelar e produzir comédia dramática

    Adams viverá uma das protagonistas, enquanto McKay dirige o primeiro episódio. Ambos também serão produtores executivos, junto com a showrunner Diana Son (13 Reasons Why), a jornalista e criadora Jess Kimball Leslie, Betsy Koch, Stacy O'Neil e Brunson Green (Histórias Cruzadas). Kings of America ainda não tem previsão de lançamento.

    Curiosamente, foi anunciado durante a semana que a Netflix está cogitando comprar A Mulher na Janela, um dos filmes inéditos de Amy Adams. Por sua vez, a atriz seis vezes indicada ao Oscar já está trabalhando com a plataforma no drama Hillbilly Elegy, também sem data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top