Minha conta
    Euphoria: Além de Zendaya, conheça as outras indicações da série no Emmy 2020

    As famosas maquiagens da série da HBO também estão na disputa!

    A internet celebrou a indicação de Zendaya ao Emmy 2020, na categoria de melhor atriz em série dramática — algo que foi muito pedido pelos fãs desde o ano passado. Porém, essa não é a única disputa que a série de Sam Levinson está disputando no 'Oscar da TV'. Pelo contrário, duas outras características bem marcantes da obra estão concorrendo ao prêmio.

    No total, Euphoria recebeu seis indicações ao Emmy 2020. A elogiada trilha sonora da série também aparece em outras três categorias: melhor supervisão musical, melhor composição musical pelo episódio "'03 Bonnie and Clyde" e, obviamente, melhor canção original por "All For Us" — música de Labrinth que encerra a primeira temporada, naquele clipe estrelado por Rue (Zendaya).

    Infelizmente, nenhum outro nome do elenco foi reconhecido na premiação, porém outra marca forte da obra está sendo celebrada: a moda. A série também concorre por melhor figurino contemporâneo (por "The Next Episode", o capítulo de Halloween) e melhor maquiagem contemporânea (sem ser protética) pela finale "And Salt The Earth Behind You". Afinal, quem nunca tentou imitar as makes de Euphoria, não é mesmo?

    A produção da segunda temporada de Euphoria foi suspensa por conta da pandemia do Coronavírus, então não há previsão oficial de retorno. Já o Emmy Awards 2020 acontecerá no dia 20 de setembro — relembre a lista de indicados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top