Minha conta
    The Boys: 2ª temporada ganha novo trailer cheio de ação

    Sucesso da Amazon retorna em setembro.

    Homelander (Antony Starr) não é mais o único super-herói perigoso de The Boys. Faltando apenas um mês para a estreia da segunda temporada, a Amazon lançou mais um trailer do grande sucesso de seu catálogo, caprichando naquilo que o povo gosta: ação, sangue para todo lado e personagens politicamente incorretos.

    O vídeo traz destaque para nova integrante de Os Sete: Stormfront (Aya Cash), que surge se aproveitando do medo do público para defender um exército de super-heróis contra terroristas. Por outro lado, Butcher (Karl Urban) deseja recuperar sua amada, mas se tornou um fugitivo junto com Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara). Já Starlight (Erin Moriarty) vai balancear uma vida de fama com seus príncipios e valores. 

    Vale lembrar que a terceira temporada de The Boys já está confirmada e pode ter a participação de Jeffrey Dean Morgan no elenco, se depender do criador Eric Kripke. Além disso, a série produzida por Evan Goldberg e Seth Rogen fará sua estreia na TV aberta, sendo exibida pelo canal SBT. Relembre a crítica do AdoroCinema.

    Os três primeiros episódios da nova temporada de The Boys estreiam em 4 de setembro, depois a série conta com capítulos semanais. Veja o cartaz inédito:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top