Minha conta
    Good Girls: Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman comemoram 4ª temporada em vídeo

    Os novos episódios serão lançados no Brasil pela Netflix.

    Good Girls é uma produção da NBC nos Estados Unidos e faz sucesso no Brasil com lançamento pela Netflix. A produção, que acompanha três mães em meio ao mundo do crime, teve a sua terceira temporada lançada recentemente na plataforma e a 4ª já está confirmada.

    Após o final do último episódio que deixou em aberto a situação de Annie (Mae Whitman), Ruby (Retta) e Beth (Christina Hendricks), os fãs estão contando os dias para novos episódios da série e as protagonistas também ficaram contentes com a notícia.

    Em vídeo divulgado pela conta oficial de Good Girls no Twitter, as protagonistas e o elenco recebem a notícia da 4ª temporada e comemoram com a criadora Jenna Bans em uma ligação virtual.

    O vídeo foi postado acompanhado com a legenda: "Criminosos, vocês podem mesmo? As #GoodGirls voltarão para a quarta temporada na @NBC". Durante o vídeo, a criadora do programa pode diz ao elenco: "Isso é oficial, mal podemos esperar para fazer mais! Estamos tão incrivelmente agradecidos por vocês terem sido tão incríveis desde o primeiro dia. Estamos tão felizes e parabéns a todos!”.

    Na terceira temporada, os fãs ficaram particularmente encantados ao ver o Rio, interpretado por Manny Montana, de volta à cena, enquanto seu complicado relacionamento com Beth (Christina Hendricks) se desenrola ainda mais. Ao que tudo indica, os novos episódios podem contar com mais cenas da dupla.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, os mais recentes capítulos de Good Girls sofreram alterações. A terceira temporada estava prevista para conter 16 episódios e acabou sendo finalizada com apenas 11. Por isso, pode ser que uma nova leva de episódios traga respostas que estariam nesta temporada.

    Quando será lançada a 4ª temporada de Good Girls?

    Embora a quarta temporada de Good Girls tenha sido anunciada, ainda não houve uma data oficial de lançamento. As últimas três temporadas do programa foram ao ar no final de fevereiro e início de março.

    Portanto, pode-se esperar que os próximos episódios estreiem nos Estados Unidos em fevereiro de 2021, desde que não haja mais atrasos na produção e as filmagens sejam reiniciadas. No Brasil, a nova temporada chega pela Netflix provavelmente no segundo semestre de 2021.

    Good Girls: O que ficou em aberto para a 4ª temporada da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top