Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Vow: Série sobre seita sexual de Allison Mack ganha primeiro trailer
    Por Ygor Palopoli — 31 de jul. de 2020 às 18:25
    facebook Tweet

    Atriz de Smallville foi presa após comprovação de que integrava parte ativa do culto sexual NXIVM.

    No final do ano de 2019, a A HBO Documentary Films anunciou estar trabalhando no desenvolvimento de uma série documental sobre o escândalo da NXIVM, organização de fachada responsável por promover e incitar tráfico sexual, convidando inclusive estrelas como Emma Watson — que, em sua maioria, recusaram participar. O ponto central do recrutamento era a Allison Mack, mais conhecida por sua participação em Smallville.

    Agora, com estreia programada para 23 de agosto e um total de oito episódios, a série The Vow ganhou o seu primeiro trailer oficial mostrando um pouco sobre como um popular grupo de feminismo e autoajuda na verdade escondia segredos absurdos que envolviam desde prostituição até um esquema hierárquico que dependia de quantas pessoas eram recrutadas. Confira!

    A série é dirigida por Jehane Noujaim e Karim Amer, autores de Privacidade Hackeada, documentário responsável por expôr a problemática da Cambridge Analytica, que desceu as ações do Facebook em milhões e levou Mark Zuckerberg a se esclarescer no tribunal. Noujaim ainda participou de um workshop da NXIVM em 2010, trazendo mais intimidade para os relatos.

    Acusada de envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo, Allison Mack admitiu sua culpa e revelou fazer parte da chantagem de mulheres sob comando de Keith Raniere, chegando a ter escravas sexuais por seu "bom trabalho" dentro da seita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      só me convidam pra culto pra esses rolê que é bom ninguém kkkkds....
    Mostrar comentários
    Back to Top