Minha conta
    The Vow: Série sobre seita sexual de Allison Mack ganha primeiro trailer

    Atriz de Smallville foi presa após comprovação de que integrava parte ativa do culto sexual NXIVM.

    No final do ano de 2019, a A HBO Documentary Films anunciou estar trabalhando no desenvolvimento de uma série documental sobre o escândalo da NXIVM, organização de fachada responsável por promover e incitar tráfico sexual, convidando inclusive estrelas como Emma Watson — que, em sua maioria, recusaram participar. O ponto central do recrutamento era a Allison Mack, mais conhecida por sua participação em Smallville.

    Agora, com estreia programada para 23 de agosto e um total de oito episódios, a série The Vow ganhou o seu primeiro trailer oficial mostrando um pouco sobre como um popular grupo de feminismo e autoajuda na verdade escondia segredos absurdos que envolviam desde prostituição até um esquema hierárquico que dependia de quantas pessoas eram recrutadas. Confira!

    A série é dirigida por Jehane Noujaim e Karim Amer, autores de Privacidade Hackeada, documentário responsável por expôr a problemática da Cambridge Analytica, que desceu as ações do Facebook em milhões e levou Mark Zuckerberg a se esclarescer no tribunal. Noujaim ainda participou de um workshop da NXIVM em 2010, trazendo mais intimidade para os relatos.

    Acusada de envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo, Allison Mack admitiu sua culpa e revelou fazer parte da chantagem de mulheres sob comando de Keith Raniere, chegando a ter escravas sexuais por seu "bom trabalho" dentro da seita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top