Minha conta
    HBO anuncia seis novas produções brasileiras

    Um dos projetos é assinado por Pedro Cardoso, de A Grande Família.

    Após a HBO confirmar uma série sobre a busca pela vacina da COVID-19, a HBO Latin America acaba de anunciar seis produções brasileiras. Três delas já estão em desenvolvimento e outras coproduções documentais completam o pacote.

    Área de Serviço tem roteiro e criação assinado por Graziella Moretto e Pedro Cardoso, de A Grande Família. Com humor afiado, a série promete abordar a relação entre diferentes classes sociais no Brasil. O projeto conta com direção de Monique Gardenberg.

    Baseado na obra homônima do jornalista Fernando Scheller, O Amor Segundo Buenos Aires vai trazer várias histórias de amor na capital argentina. Já O Beijo Adolescente será uma série de fantasia inspirada nas graphic novela de Rafael Coutinho e a trama traz jum mundo em que os ovens são coloridos e os adultos totalmente sem cor.

    Já entre as coproduções documentais estão Odilon, Réu de Si Mesmo, documentário que trará o isolamento em que vive o juiz federal, Coisa de Menino, série dirigida por Guto BarraTatiana Issa e Bobiography, uma série documental sobre o ídolo do skate, Bob Burnquist.

    As produções ainda não tem previsão de estreia no canal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top