Minha conta
    Naya Rivera: Reality culinário da Netflix traz último trabalho da atriz de Glee

    A atriz faleceu no início de julho, vítima de um afogamento.

    A Netflix vai exibir o último trabalho da saudosa atriz Naya Riveravítima de afogamento em 8 de julho, aos 33 anos de idade. Antes da tragédia, a atriz de Glee foi convidada para ser jurada do reality culinário Sugar Rush, cujas filmagens ocorreram em fevereiro deste ano, mas o lançamento da nova temporada só foi agendado para essa sexta-feira, 31 de julho.

    Naya Rivera: Relembre o importante papel LGBTQ+ da atriz em Glee

    Segundo informações do portal Deadline, a Netflix consultou com a família e o empresário de Rivera para tomar a decisão se ia transmitir o episódio que conta com a participação de Naya. Na atração, confeiteiros buscam ganhar US$ 10 mil numa disputa entre bolos e outros tipos de doces. A atriz aparece ao lado do apresentador Hunter March e os chefs Candace Nelson e Adriano Zumbo. Tal capítulo será dedicado à sua memória.

    Glee: Relembre as melhores performances de Naya Rivera

    O corpo de Naya Rivera foi encontrado no dia 13 de julho, no Lago Piru, an Califórnia. A atriz de 33 anos havia desaparecido após fazer um passeio de barco com o seu filho dias antes. O menino foi encontrado são e salvo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top