Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Produtores de A Ordem estão confiantes por 3ª temporada na Netflix

    O elenco ainda comentou sobre os romances da trama.

    Depois de um final chocante, os fãs de A Ordem estão ansiosos por uma terceira temporada da série estrelada por Jake Manley e Sarah Grey. Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a possível renovação foi tema de um divertido painel com o elenco na San Diego Comic-Con.

    O produtor executivo Chad Oakes revelou que ainda não há uma resposta oficial, pois ainda estão analisando os números de audiência, porém a repercussão dos recentes episódios tem sido bem positiva, logo eles estão 'confiantes com cautela'. 

    Enquanto isso, o elenco usou a convenção online para dar suas opiniões sobre os adorados romances da trama. Por exemplo, Jake Manley explica a importância de Alyssa (Grey) para Jack: "Esses personagens querem tanto estar no mesmo time, mas nunca conseguem. É tipo uma corrida onde eles nunca conseguem se encontrar. E Jack não tem mais família e conexões em sua vida, então aquilo que sente por Alyssa é o que faz seguir em frente. Se a terceira temporada vir, uma boa parte dela será Jack fazendo tudo para tê-la de volta."

    A Ordem: Sarah Grey fala sobre planos para a 3ª temporada

    Por outro lado, Devery Jacobs celebrou o romance de sua Lilith com Nicole (Anesha Bailey). "Apesar do romance com Randall (Adam DiMarco), eu sempre imaginei Lilith como uma personagem queer. 'Pelo menos, bissexual ela deve ser', eu pensava na primeira temporada. Então, eu amo o triângulo amoroso com Nicole, os sentimentos conflitantes e tudo. Foi bom comprovar as teorias de fãs que ela é bi."

    As duas temporadas de A Ordem estão no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top