Minha conta
    The Walking Dead: Assista ao início do último episódio da 10ª temporada

    Além da season finale em outubro, a temporada ainda terá 6 episódios bônus em 2021.

    Depois da notícia de que The Walking Dead acabará na 11ª temporada em 2021 e 2022, agora é possível assistir aos 10 primeiros minutos de "A Certain Doom", episódio final da 10ª temporada, que irá ao ar dia 4 de outubro nos EUA, conforme revelado na San Diego Comic-Con 2020. Nas cenas dá para ter uma noção da tensão que tomará conta do episódio durante a batalha contra os Sussurradores. Assista abaixo:

    Depois de uma pausa em abril, a décima temporada termina dia 4 de outubro e depois terá mais 6 episódios bônus, finalizando a temporada com 22 capítulos em 2021. Ano que vem, a série de zumbis volta para a última temporada com mais 24 episódios, incluindo o series finale. Porém, apesar do fim de The Walking Dead, os fãs não ficarão orfãos, já que o produtor e roteirista Scott M. Gimple também está desenvolvendo uma série antológica ambientada no universo The Walking Dead. Isso significa que cada episódio vai trazer uma história independente no apocalipse zumbi, com novos ou antigos personagens — inclusive aqueles que já morreram nas telinhas.

    Além disso, a AMC liberou a produção de um spin-off ainda sem título focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Sob o comando de Angela Kang, atual showrunner de TWD, tal projeto tem previsão de lançamento para 2023. Caso esses spin-offs realmente aconteçam, eles se juntarão aos outros derivados de TWD: Fear The Walking Dead, que está embarcando em seu sexto ano; e The Walking Dead: World Beyond, que será contado em duas temporadas Isso sem falar nos três filmes centrados em Rick (Andrew Lincoln), ainda sem previsão de lançamento.

    The Walking Dead é transmitida pela FOX Channel no Brasil. Leia a nossa crítica dos capítulos até agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top