Minha conta
    Emmy 2020: Leslie Jones será uma das apresentadoras da cerimônia

    A atriz se junta a Laverne Cox, Josh Gad e Tatiana Maslany.

    Mesmo enquanto ainda não sabemos muito bem como a cerimônia do Emmy 2020 será realizada, vários nomes já começam a aparecer na clássica lista de apresentações ao evento, além do próprio Jimmy Kimmel, que será o host oficial do evento. Em tempos de pandemia de Coronavírus, premiações como o Oscar e Bafta estão sendo adiados, mas as cerimônias de TV estão encontrando outras maneiras.

    Agora, de acordo com a Variety, a atriz Leslie Jones (Saturday Night Live, Caça-Fantasmas) é a mais nova confirmada para se juntar ao time que atualmente já é composto por Laverne Cox (Orange is the New Black), Josh Gad (A Bela e a Fera) e Tatiana Maslany (Orphan Black).

    Os grandes nomeados da premiação serão anunciados oficialmente no dia 28 de julho pelo próprio canal do Emmy nas redes sociais. De acordo com Frank Scherma, presidente da Academia de Televisão, o trabalho dos profissionais envolvidos na TV é de extrema importância e merece ser celebrado publicamente, por mais que seja preciso encontrar outras maneiras alternativas para isso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top