Minha conta
    Ator de As Patricinhas de Beverly Hills quer interpretar Lanterna Verde

    Donald Faison, de Kick-Ass 2, revelou amar o herói dos quadrinhos da DC.

    Donald Faison, já acostumado a participar de obras baseadas em quadrinhos, como Kick-Ass 2 e Star Wars: A Guerra dos Clones, revelou que adoraria interpretar o Lanterna Verde nos cinemas. O ator compartilhou o seu desejo durante o podcast Fake Doctors, Real Friends.

    “Tamanho não importa quando você está nos trajes do Lanterna Verde. Você pode ser magro ou musculoso. Seria muito divertido fazer esse papel. Há muitas possibilidades incríveis no universo DC, mas ele é o meu favorito”, explicou.

    DC vai promover evento virtual com anúncios e painéis de Mulher-Maravilha 1984, Snyder Cut e muito mais

    Atualmente, uma nova série sobre o personagem está sendo desenvolvida exclusivamente para a HBO Max. As filmagens devem começar no início de 2021, com direção de Greg Berlanti e Marc Guggenheim, responsáveis pelo roteiro do controverso Lanterna Verde, protagonizado por Ryan Reynolds.

    Entretanto, para evitar um novo fiasco, o estúdio convidou Geoff Johns — escritor de alguns dos melhores quadrinhos do Lanterna Verde — para ajudar no processo criativo. E aí, será que Donald Faison vai conseguir o protagonismo na produção? Por enquanto, informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

    10 personagens dos quadrinhos que merecem ganhar filmes para maiores
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top