Minha conta
    Amazon Prime Video divulga trailer de Truth Seekers na San Diego Comic-Con 2020

    A trama da nova série sobre investigadores paranormais mistura terror e comédia.

    A nova série do Prime Video, Truth Seekers, promete misturar a comédia, o sobrenatural e o terror estrelada por Nick FrostSimon Pegg. Nesta quinta-feira, dia 23, a produção ganhou um painel na Comic-Con@Home e teve seu primeiro trailer divulgado. Durante o papo, o produtor Nat Saunders disse que a série tem um pouco de influência de produções como Arquivo X e Arthur C. Clarke's Mysterious World, uma série documental britânica. 

    Em pouco mais de um minuto, o teaser da série é repleto de caçadores de fantasmas, demônios, casas assombradas e rabiscos de sodomia, o que significa que Frost e Pegg estão disparando em todos os cilindros. A produção contará com oito episódios.

    A sinopse oficial da Amazon para Truth Seekers classifica o projeto como “uma série de comédia sobrenatural sobre uma equipe de investigadores paranormais de meio período que se unem para descobrir e filmar avistamentos de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para que todos possam ver”.

    Frost estrela como o líder da equipe de investigadores paranormais, que lentamente descobre "uma conspiração que poderia causar o Armagedom para toda a raça humana". Completam o elenco Samson Kayo, Malcolm McDowellEmma D'Arcy e Susan Wokoma.

    Truth Seekers ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top