Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Série de Star Trek produzida pela Nickelodeon ganha título e logo

    Produção voltada para o público infantil acompanha adolescentes fora da lei.

    CBS

    O universo Star Trek está expandindo nas séries de TV — inclusive para as crianças. O painel da franquia na San Diego Comic-Con 2020, que acontece nesta quinta-feira (23), revelou o logo e o título da série animada da saga que será produzida pela Nickelodeon.

    Star Trek: Prodigy será lançado na Nickelodeon, voltado para o público mais jovem, e seguirá um grupo de adolescentes rebeldes que comandam uma antiga nave da Frota Estelar e saem para se aventurar no universo. A animação é criada por Kevin e Dan Hageman, ganhadores do Emmy por Caçadores de Trolls, responsáveis também por Uma Aventura LEGO e LEGO Ninjago: O Filme.

    CBS

    Outras séries da franquia Star Trek

    Assim como a série animada Lower Decks (do criador de Rick and Morty), Prodigy é parte do CBS Eye Animation Productions, o setor de animação do CBS Television Studios; do Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Os produtores executivos serão Alex Kurtzman, Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry, Trevor Roth e os irmãos Hageman siblings. Aaron Baiers will serve as a co-executive producer.

    Star Trek: Lower Decks, série animada do criador de Rick and Morty, ganha primeiro trailer

    Star Trek: Prodigy se une a diversas produções da franquia feitas pela CBS, incluindo Discovery, Picard, estrelado por Patrick Stewart; a série animada Lower Decks; e a Seção 31, protagonizada por Michelle Yeoh, intérprete de Philippa Georgiou.

    O AdoroCinema está cobrindo a San Diego Comic-Con 2020, que pela primeira vez acontece virtualmente. Acompanhe todas as novidades no site e nas nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top