Minha conta
    Friends: David Schwimmer revela que reunião pode ser gravada em agosto

    O ator descreveu o projeto como uma entrevista "muito divertida".

    Após opinar o tempo que Rachel e Ross deram na sérieDavid Schwimmer ofereceu novidades sobre a tão aguardada reunião de Friends para o HBO Max. Em entrevista ao Jimmy Fallon no The Tonight Show, o ator contou que as filmagens podem começar em breve.

    Segundo o intérprete de Ross, a HBO Max está planejando uma data de início da produção em agosto para o especial, que foi suspenso devido à pandemia do COVID-19.

    "Deve acontecer talvez em agosto, meados de agosto", disse Schwimmer a Fallon. "Mas, honestamente, vamos esperar e ver por mais uma semana ou duas, se todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente. E se não for, esperamos até que seja seguro”, completou.

    Além disso, o astro descreveu o especial como "uma entrevista realmente divertida" com "algumas outras surpresas". Pela primeira vez em 16 anos, a reunião de Friends trará o reencontro das estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa KudrowMatt LeBlanc e Matthew Perry.

    A produção estava programada para ser gravada no início deste ano antes de ser paralisada pela pandemia global. O especial estava marcado para estrear com o lançamento em 27 de maio do novo serviço de streaming da WarnerMedia.

    Vale lembrar que a reunião será filmada no palco original da icônica comédia, Stage 24, no estúdio Warner Bros. Studio em Burbank. O especial ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top