Minha conta
    Star Wars: Donald Glover pode estrelar série focada em Lando Calrissian

    Rumor promete destaque para personagem de Han Solo - Uma História Star Wars.

    Han Solo: Uma História Star Wars pode não ser unanimidade entre crítica e público, mas nos proporcionou a chance de ver Donald Glover como o emblemático Lando Calrissian. Agora, um rumor presente na mídia norte-americana diz que a elogiada versão do personagem pode retornar... Só que nas telinhas.

    Segundo informações do Kessel Run Transmissions, a Lucasfilm está planejando fazer uma série de TV focada em Lando, com Glover retomando o personagem na Disney+. Tal podcast pode não ser tão conhecido, mas recentemente acertou sobre a produção de um spin-off de Clone Wars, The Bad Batch, então tem algum crédito no mercado.

    O grande empecilho para a produção de uma série com Lando seria a agenda ocupada de Donald Glover. Antes da pandemia do Coronavírus, ele estava desenvolvendo a terceira temporada de Atlanta, na qual é criador e protagonista. Ao mesmo tempo, o moço tem várias demandas em sua carreira musical, com o alter ego Childish Gambino. 

    Star Wars: Tudo sobre a saga criada por George Lucas e sucesso entre os fãs

    Star Wars já tem várias séries live-action em produção

    Enquanto tal rumor não se confirma, vale lembrar que Disney e Lucasfilm estão investindo em séries live-action de Star Wars. O primeiro projeto em tal formato no Disney+ foi The Mandalorian, que teve boa repercussão de crítica e público. Estrelada por Pedro Pascal (e Baby Yoda), a obra de Jon Favreau lançará uma segunda temporada ainda este ano, com Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano e a volta de Boba Fett.

    Outra série é o prelúdio de Rogue One, com os retornos de Diego Luna e Alan Tudyk como Cassian Andor e K-2SO, respectivamente; enquanto também está em desenvolvimento a aguardada aventura solo de Obi Wan Kenobi, onde Ewan McGregor vai reprisar o papel do famoso Jedi. Por fim, uma série com protagonista feminina sob o comando de Leslye Headland (Boneca Russa) também está em produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top